Dow AgroSciences promove webinar sobre o controle do Capim-amargoso

Dow AgroSciences promove webinar sobre o controle do Capim-amargoso

São Paulo, 14 de novembro de 2017 – Na próxima quinta-feira (16/11), às 17h, a Dow AgroSciences realiza um webinar sobre o controle de capim-amargoso, pé de galinha, e milho voluntário na soja, ministrado pelo Prof. Dr. Rubem Silvério de Oliveira Júnior, Mestre e Doutor em fitotecnia pela Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais. O objetivo é discutir o combate às principais plantas daninhas que ameaçam a produtividade da soja. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site do Movimento Fora Buva e Amargoso da Dow AgroSciences, clicando aqui.

Sobre a Divisão DowDuPont Agrícola

DowDuPont Agrícola, uma divisão de negócios da DowDuPont (NYSE: DWDP), combina os pontos fortes da DuPont Pioneer, DuPont Crop Protection e Dow AgroSciences. Em conjunto, a Divisão de Agricultura fornece aos produtores em todo o mundo o portfólio mais completo da indústria, desenvolvido ao longo de um pipeline de pesquisa robusto em germoplasma, traits, biotecnologia e proteção de culturas. DowDuPont Agrícola está empenhada em oferecer inovação, ajudando os agricultores a aumentar a produtividade e garantir a segurança alimentar para uma população global crescente. A DowDuPont pretende separar a divisão de Agricultura em uma empresa independente de capital aberto. Mais informações podem ser encontradas em www.dow-dupont.com.